SOM /\ MULTIMEDIA /\ NAVEGACAO no GSMSERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartão Pré-pago do paypal

Ir para baixo

24042015

Mensagem 

Cartão Pré-pago do paypal Empty Cartão Pré-pago do paypal




Perguntas frequentes


1) O que é o Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal?
O Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal é um cartão pré-pago de uso internacional com a bandeira VISA, que permite ao seu portador fazer compras em sites internacionais em moeda estrangeira via PayPal. O Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal não é físico e é emitido e administrado pela empresa Brasil Pré-Pagos (www.brasilprepagos.com.br), sendo que a operação de câmbio para carga do Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal é feita pela Confidence Corretora (www.confidencecambio.com.br).


2) O que é PayPal? Preciso pagar alguma tarifa para ter uma conta do PayPal?
PayPal é a solução de pagamento utilizada por mais de 135 milhões de pessoas no mundo para comprar na internet. Com o PayPal você concentra os seus meios de pagamentos (cartão de crédito e conta bancária) em sua conta do PayPal e a utiliza para fazer compras de forma prática e segura. Para a abertura de uma conta do PayPal você não paga nenhuma tarifa.


3) Preciso ter uma conta do PayPal para ter o cartão Pré-Pago Virtual do PayPal?
Sim. Caso você já tenha uma conta do PayPal, o Cartão Pré-Pago Virtual do Paypal será adicionado à sua conta do PayPal durante o processo de solicitação do cartão e carga. Caso você não tenha uma conta do PayPal, criaremos uma para você durante o processo de solicitação do cartão e carga, e o seu Cartão Pré-pago Virtual do PayPal será adicionado a essa conta do PayPal recém criada.


4) Quais moedas podem ser carregadas no meu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal?
O Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal só pode ser carregado com dólares americanos. Porém, ele pode ser usado para fazer compras em outras moedas.


5) Como faço para carregar o meu Cartão Pré-Pago Virtual do Paypal?
O Cartão Pré-Pago Virtual do Paypal só pode ser carregado através do site www.cartaopaypal.com.br. Neste site, você pode escolher o valor em dólares que quer carregar no seu Cartão Pré-Pago Virtual do Paypal e escolher o meio de pagamento que utilizará para fazer a carga


6) Quais meios de pagamento posso utilizar para pagar a carga no meu Cartão Pré-Pago Virtual do Paypal?
Você pode pagar a carga do seu Cartão Pré-Pago Virtual do Paypal utilizando a sua conta do PayPal ou boleto bancário. Ao utilizar a sua conta do PayPal para pagamento, este poderá ser realizado por meio de qualquer cartão de crédito brasileiro das bandeiras Visa ou Mastercard vinculado a sua conta do PayPal, débito direto da sua conta bancária dos bancos HSBC, Santander ou Citibank cadastrada na sua conta do PayPal ou saldo da sua conta do PayPal.


7) Em quanto tempo a carga do meu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal estará disponível após ser feita?
Depende do meio de pagamento utilizado para fazer a carga.
Se você escolheu pagar utilizando a sua conta do PayPal, a carga estará disponível no seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal imediatamente após a confirmação e aprovação do pagamento. Com isso, você já poderá utilizar o seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal para fazer compras em sites internacionais.
Se você escolheu pagar a carga utilizando boleto bancário, esta estará disponível após a confirmação do pagamento do boleto pela Brasil Pré-Pagos. Esta confirmação de pagamento do boleto pode demorar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento ter sido efetuado. Após a confirmação do seu pagamento, você receberá um e-mail contendo todos os dados de sua carga e já poderá utilizar seu Cartão Pré-Pago Virtual PayPal para comprar em sites internacionais.


Cool Como acesso a minha conta do PayPal criada juntamente com a emissão do Cartão Pré-Pago do PayPal e pagamento via boleto bancário?
Para contas do PayPal criadas no processo de pagamento com boleto bancário, no mesmo email que você receber a confirmação do pagamento do boleto e carga concluída você receberá as instruções para criar a senha da sua conta do PayPal. Após a criação da senha da sua conta do PayPal, você já poderá fazer compras em sites internacionais com o seu Cartão Pré-Pago Virtual do Paypal.


9) Eu pagarei alguma tarifa para ter o Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal?
Não. O Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal é isento de tarifas ou anuidade. Sobre a carga no Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal, o valor total da carga feita no cartão é composto por taxa de câmbio (calculada no momento da carga ) e IOF (Imposto de Operações Financeiras), que atualmente é de 6,38% sobre o valor em reais (R$) a ser pago para carga no cartão. No momento da carga, você verá o Valor Efetivo Total (VET), que é o valor já considerando a taxa de câmbio e o IOF. Esse será o valor a ser pago em reais (R$) para a carga no Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal.


10) Há incidência de impostos em compras internacionais?
Compras internacionais podem estar sujeitas a tributação. É sua responsabilidade verificar qual é a tributação aplicável a sua compra realizada em site internacional e recolher os impostos devidos. Você também deve verificar se a importação do produto comprado é permitida pela legislação brasileira e se os prazos e possibilidade de entrega do produto pelos respectivos vendedores atendem suas expectativas.


11) Quais são os valores máximo e mínimo que podem ser carregados no Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal?
O valor mínimo de carga é de USD 25.00 (vinte e cinco dólares americanos) e o máximo é de USD 1000.00 (mil dólares americanos) por mês. Não há limite de quantidade de cargas a serem feitas, desde que seja respeitado o limite de valor de carga mensal e o saldo no Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal não ultrapasse USD 1000.00 (mil dólares americanos).


12) Posso utilizar o Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal para fazer compras em sites no Brasil?
Não. O Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal é para uso exclusivo para compras em sites internacionais que aceitem PayPal.


13) Como identifico meu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal na minha conta do PayPal?
Após a conclusão do processo de solicitação e carga do seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal, você poderá visualizar seu cartão na sua conta do PayPal da seguinte forma:
Acesse www.paypal.com.br > entre com o seu login e senha cadastrados para acesso a sua Conta do PayPal> Após fazer o login da sua conta do PayPal, clique em Perfil > Adicionar ou editar Cartão de Crédito.
Nessa página, você verá um cartão VISA, que é o seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal, e ele poderá ser identificado por você pelos 4 (quatro) últimos dígitos do cartão, que serão iguais aos que você recebeu no e-mail de confirmação da solicitação e carga do Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal.


14) Na hora de fazer uma compra, como utilizo o meu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal?
Primeiramente, você pode escolher entre um dos mais de 11 milhões de lojistas online que aceitam PayPal ao redor do mundo para fazer a sua compra. Escolha o item que quiser comprar e no momento de escolher a forma de pagamento, escolha pagar com PayPal.
Fazendo isso, você precisará inserir o seu login e senha PayPal para escolher o meio de pagamento que utilizará. Se você tem apenas o Cartão Pré-Pago Virtual PayPal cadastrado em sua conta do PayPal, automaticamente ele será o meio de pagamento escolhido para pagar a sua compra.
Caso você tenha um cartão de crédito cadastrado em sua conta do PayPal além do seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal, após fazer o login na sua conta do PayPal você deverá clicar em “Alterar” e escolher o seu Cartão Pré-Pago Virtual do Paypal como meio de pagamento. Você o identificará pelos 4 (quatro) últimos dígitos do cartão mostrados na tela, que serão os mesmos informados a você no e-mail de confirmação da solicitação e carga do Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal .


15) Posso fazer compras parceladas com o meu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal?
Não. O Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal somente pode ser utilizado para pagamento à vista.


16) Tive problemas para solicitar o meu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal e fazer a carga, com quem posso falar?
Como consulto o saldo e extrato de meu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal? Para problemas relacionados à solicitação e carga do seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal, ou como consultar o saldo ou extrato do seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Brasil Pré-Pagos, de segunda a sexta das 9h às 21h, através dos seguintes telefones:
- 4003-2712 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
- 0800-888-1221 (Demais Localidades)


17) Estou tendo problemas ou dificuldades para utilizar meu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal. Quem pode me ajudar?
Para assistência com a utilização do Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal através da conta do PayPal, entre em contato com a Central de Atendimento do PayPal no telefone abaixo:
- 0800-892-1555 (todas as localidades) todos os dias das 8h às 22h


18) Qual a validade dos créditos do meu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal?
Os créditos do seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal não expiram. Caso o seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal tenha a data de validade expirada, você poderá transferir os créditos do seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal expirado para um novo Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010

http://gsmserver.es

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos