SOM /\ MULTIMEDIA /\ NAVEGACAO no GSMSERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estação De Solda infrared Jovy Systems re 7500

Ir para baixo

14102011

Mensagem 

Estação De Solda infrared Jovy Systems re 7500 Empty Estação De Solda infrared Jovy Systems re 7500




Estação Jovy Systems re 7500 so por 1450 usd ( dolares ) + frete ( valor do frete 270 usd via FEDEX do nosso armazem em HongKong )
Recebemos pagamento em dolares . Valor certo em reais qual vc vai pagar varia de acordo com forma de pagamento que vc escolheu e cotacao no Brasil . p.ex cotacao nos Correios , no Western Union e no moneybookers podem ser diferentes . Portanto valor em reais a ser pago tbem vai ser diferente

Jovy Systems é um produto novo para retrabalho em componentes bga.
Este novo equipamento incorpora o mais avançado em tecnologia ir infra-red, "Medium Dark Infrared Technology", ou seja, emissão de infravermelho com comprimento de onda invisível. Este equipamento utiliza componentes de alta qualidade fabricados e desenvolvidos na Alemanha e montagem final na China. Características do funcionamento:
a estação re-7500 foi desenvolvida com total compatibilidade com a tecnologia de solda lead free. o equipamento é muito flexível o que permite utilizar diversos tipos de semicondutores: smd, bga cbga, ccga, csp, qfn, mlf, pga, bga... o sistema de aquecimento é altamente recomendado para trabalhos com partes plásticas, incluindo pth Soquetes, conectores, dip, etc...
Trabalha muito bem em blindagens metálicas. o sistema de ir utilizado evita danificar os componentes adjacentes. Possui sensor de temperatura, que permite verificar a temperatura da placa possibilitando em real time a verificação da curva de aquecimento.
Necessário um computador para utilização do equipamento, principalmente quando não está utilizando em modo stand alone.
Possui o sistema de pinça a vácuo, tornando precisa e fácil à remoção dos Ics. a Jovy re-7500 possui o sistema automático de resfriamento interno.
a Jovy possui sistema de resfriamento da placa a ser trabalhada após o trabalho. Permite a criação de profiles customizados, via software aplicativo do equipamento jovy, onde se pode programar a temperatura & tempo de aquecimento, para cada tipo de componente ou placa.
Possui sistema de ponta laser para direcionar o correto posicionamento da pci e componentes no processo de retrabalho. Acompanha o Suporte base x-y. o software jovy system

o Software efetua todo controle e operação do equipamento, o que permite, controlar e ajustar as funções do equipamento conforme a necessidade do trabalho:

Conteúdo do produto:
01- Estação de Solda Jovy re-7500.
01- Sensor de temperatura.
01- Pinça a vácuo.
04- Ventosas para pinça a vácuo.
01- Cabo usb 2.00.
01- Cabo de força.
01- Suporte de mesa x-y.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010

http://gsmserver.es

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos